Lançamento do novo site CCL

Estimados sócios, pais, jogadores, patrocinadores, adeptos e simpatizantes do CRACKS CLUBE DE LAMEGO, é com imenso orgulho que acabamos de lançar o nosso novo site www.crackslamego.pt.

Este novo investimento é mais um passo na contínua melhoria da nossa organização e comunicação com toda a comunidade lamecense.

O principal objetivo foi a renovação e melhoria da presença online de um dos maiores símbolos do concelho, onde se torna mais fácil conhecer o nosso clube através de uma navegação que se pretende intuitiva nas várias plataformas de consulta, desde computadores a telemóveis.

Acreditamos que agora vai estar mais atento à formação de exelência que proporcionamos ao jovens do concelho, onde damos destaque às funcionalidades de RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES, a LOJA e o SEJA SÓCIO, onde a partir de agora pode atualizar a sua ficha de sócio, tornar-se sócio e proceder ao pagamento das suas quotas, pagando por Entidade/referência e transferência bancária.

Salientamos que este investimento, não é só ao nível do nosso site, o clube adquiriu à empresa emjogo.pt, um conjunto de soluções que organizam toda a estrutura, facilitando o funcionamento interno e por consequencia da Certificação da FPF:

  • Gestão Desportiva

  • Gestão de Sócios

  • Gestão do Clube

  • Website

Contamos com a consulta de todos os que queiram saber mais e acompanhar o dia a dia do clube.

A direção do CRACKS CLUBE DE LAMEGO.

#somoscracks

Um website emjogo.pt