O atleta Lamecense, Daniel Vieira, formado no @Andebol Club de Lamego, vai representar a Selecção Nacional no EHF Euro 2

Apesar das dificuldades - sobejamente conhecidas - que as instituições desportivas locais enfrentam há anos para desenvolver a sua actividade, o trabalho que desenvolvem é digno de nota e merecedor do reconhecimento que, infelizmente, parece não se verificar.

Aparentemente, ter Lamecenses a representar o país nas mais importantes provas desportivas internacionais parece uma insignificância, quando na verdade é um feito apenas ao alcance de muito poucos.

Este ano, o Futebol e o Voleibol masculinos e o Andebol feminino, através do Afonso, Rafael e Maria, respetivamente, já nos tinham trazido a alegria de ver jovens formados nos clubes locais a representar a Seleção Nacional; a Dança (com a Academia do Prof. Roberto Sabença), não fosse a pandemia que atravessamos, também teria elevado bem alto o nome da nossa cidade com a participação na mais importante competição mundial da modalidade.

Desta vez é o Andebol masculino. O atleta Lamecense, Daniel Vieira, formado no @Andebol Club de Lamego, vai representar a Selecção Nacional no EHF Euro 2022, que se realiza entre os dias 13 e 30 de Janeiro. É com orgulho incontido que damos os parabéns ao Daniel e ao Andebol Club de Lamego, na pessoa do seu Coordenador técnico, Luís Machado, pelo extraordinário trabalho que desenvolvem.

Um website emjogo.pt