Recomeço Campeonatos 2022.

Este fim-de-semana as nossas equipas iniciam a fase final dos respectivos campeonatos. Pela segunda vez na história do nosso clube, todos os escalões que o poderiam fazer, vão disputar a fase de apuramento de campeão. Aos nossos atletas, equipas técnicas e respectivos team managers, agradecemos todo o empenho e dedicação com que disputaram os campeonatos até esta fase e queremos desejar votos de felicidade para a restante época. 
Pelos valores que defendemos,  acreditamos que formar, respeitar os adversários e manter sempre a lealdade desportiva é muito mais relevante do que ganhar. É com esse espírito que vamos abordar esta caminhada, e como está bem gravado na nossa história, quando perguntam: Quem nós somos? 
Gritaremos em uníssono CRACKS CRACKS CRACKS!

NOTA
Decorrente do período pandémico que atravessamos e de acordo com as regras da Direção Geral de Saúde, no acesso aos nossos recintos desportivos, o público está obrigado a apresentar prova de:
i. Certificado Digital COVID-19 da União Europeia válido admitido nos termos do Decreto-Lei no 54 A/2021, de 25 de junho (certificado de esquema vacinal completo do respetivo titular, há pelo menos 14 dias, com uma vacina contra a COVID-19 aprovada pela Comissão Europeia; certificado de recuperação de infeção por SARS- CoV -2, na sequência de um resultado positivo num teste laboratorial realizado há mais de 11 dias e menos de 180 dias; ou certificado de teste laboratorial ao SARS- CoV-2 com resultado negativo - Teste rápido de antigénio (TRAg; 48 h de validade), ou teste de amplificação de ácidos nucleicos (TAAN; 72 h de validade); 
ou
ii. Comprovativo de vacinação que ateste o esquema vacinal completo do respetivo titular, há pelo menos 14 dias, com uma vacina contra a COVID-19 aprovada pela Comissão Europeia; 
ou
iii. Comprovativo de teste laboratorial ao SARS-CoV-2 com resultado negativo, de acordo com as normas e orientações da DGS:
a) TRAg realizado nas 48 h anteriores ao início do evento;
b) TAAN (tais como RT-PCR, RT_PCR em tempo real, ou teste molecular rápido) realizado nas 72 h anteriores ao início do evento.

Acresce ainda: 

 1-Uso correto de máscara por todas as pessoas, colocada em permanência;
2- Cumprimento de medidas de etiqueta respiratória e abstenção de contactos na
presença de sintomatologia sugestiva de COVID-19.

Um website emjogo.pt