Transferência de Minicracks para Sport Lisboa e Benfica.

Os nossos Minicracks Pedro Lopes e Guilherme Caetano vão, a partir da presente época, representar o Sport Lisboa e Benfica.

É sempre com um misto de sentimentos que encaramos estes momentos. Se por um lado, ver atletas a sair tão cedo, provoca tristeza e apreensão; por outro lado, irem fazer o que mais gostam para uma das mais reconhecidas escolas de formação a nível mundial enche-nos de orgulho.

A felicidade deles é o mais importante e sabemos que levam arreigados os valores do Cracks.

Não podemos deixar de enaltecer o trabalho das nossas equipas técnicas, porque no desporto de formação o maior troféu que se pode conquistar é promover a excelência e ver o trabalho reconhecido pelos colossos do desporto mundial.

Ao Pedro, ao Guilherme e respectivas famílias, o nosso muito obrigado por o tanto que nos deram. Sabemos que vão preparados para enfrentar e ultrapassar o desafio que têm pela frente. Vamos estar a torcer pela vossa felicidade, campeões. O #SOMOSCRACKS entranha-se e nunca desaparece porque, uma vez Cracks, para sempre Cracks!

Uma nota à parte para relembrar que o nosso concelho, nos últimos anos, tem visto sair muitos jovens atletas para os grandes clubes nacionais (concomitantemente mundiais).

O Cracks Clube de Lamego, o Andebol Clube de Lamego, mas também a A.D. do Prof. Roberto Sabença, no contexto das grandes competições das artes da dança, vêem o seu trabalho ser reconhecido fora de portas. Apesar das dificuldades com que todos nos debatemos para formar jovens, vamos continuar a elevar o nome do nosso concelho e esperar que o dia de amanhã continue a dar frutos mas, se possível, com uma maior cooperação de todos!

❤️🖤#somoscracks

Um website emjogo.pt