Walking Football

⬛️🟥 𝗪𝗮𝗹𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗙𝗼𝗼𝘁𝗯𝗮𝗹𝗹 🟥⬛️

𝗔𝗙 𝗩𝗶𝘀𝗲𝘂 - 𝟯º 𝗘𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗼 𝗥𝗲𝗴𝗶𝗼𝗻𝗮𝗹

Foi uma tarde divertida e cheia de actividade no Pavilhão Multiusos de Lamego, com a realização do evento de "Walking Football" organizado pela AF de Viseu em colaboração com o Município de Lamego e o Cracks Clube de Lamego.

Um dia inesquecível de Walking Football no Cracks Clube de Lamego!

Cerca de 100 jogadores de várias equipas do distrito de Viseu participaram numa tarde de muita animação, música e, claro, muitos golos!

Duas equipas representaram o Cracks Clube de Lamego neste evento, que foi realizado em parceria com o Município de Lamego e o projecto "Sénior +Vida".

Pela primeira vez, os participantes Lamecenses tiveram a oportunidade de experimentar o Walking Football, uma modalidade desportiva ideal para pessoas com mais de 50 anos.

Será este o início de uma nova vertente desportiva para os "Avós dos Cracks"? Fiquem atentos às nossas redes sociais para mais informações sobre eventos futuros!

Obrigado aos que fizeram parte deste dia tão especial! Muito obrigado ao Municipio de Lamego, à AF de Viseu, à "Senior +Vida" e à UCC Lamego por toda a colaboração prestada.

Desporto - Município de Lamego

#somoscracks

#crackslamego

www.crackslamego.pt

Um website emjogo.pt